Page title

• 0 Views
  • 0 Comment
  • No tags

Pode descobrir onde é o seu local de voto nas eleições legislativas do próximo dia 04 de outubro ou qual é o seu número de eleitor por várias vias. Uma hipótese é enviar um SMS no qual de escrever RE, espaço, seguido do número de identificação civil (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão), espaço, e da data de nascimento (formato AAAAMMDD). Exemplo: RE 1444880 19800101.

A mensagem deve ser enviada para o número 3838 e como resposta receberá o seu nome, o número de eleitor, a freguesia e local de voto.

Outra hipótese é na Junta Freguesia, também aberta no dia da eleição.

Outra hipótese é aceder aos cadernos de recenseamento através da internet, bastará preencher os dois campos que lhe surgem no monitor e receberá a informação desejada, ou na Junta Freguesia, também aberta no dia da eleição.

No ato eleitoral leva o seu cartão de eleitor e um documento válido com uma fotografia sua atualizada (BI, Carta de condução, passaporte). Pode obter mais informação no Portal do Eleitor.

Consulte aqui os locais de funcionamento das secções de voto da Freguesia de Mina de Água