Page title

Fev
PRESIDÊNCIA ABERTA – FREGUESIA DE MINA DE ÁGUA (19 FEV 2018)

A Presidente da Câmara Municipal da Amadora, Carla Tavares, acompanhada pelos seus vereadores e técnicos municipais, irá visitar a Freguesia de Mina de Água, no próximo dia 19 de fevereiro.
Acompanhada pelo Presidente da Junta de Freguesia de Mina de Água, Joaquim Rocha, e respetivo executivo da junta, serão percorridos alguns locais da freguesia, privilegiando o contacto direto com a população de modo a avaliar e conhecer as valências e necessidades da freguesia.

A presidência aberta culminará com uma reunião com a população, agendada para as 21 horas nas instalações da Junta de Freguesia de Mina de Água, Av. Movimento das Forças Armadas.

Locais a visitar (Início 9:30):

1. Capela: A-da-Beja;
  2. A-da-Beja: rua principal;
  3. Moinho do Guizo: arruamento novo AUGI;
  4. Casal do Rebentão;
  5. Casal da Mira: Rua Catarina Eufémia e arredores da escola;
  6. Moinhos da Funcheira: zona do Pingo Doce;
  7. Casal de São Brás: pracetas; Praceta Alexandre O’Neill; Parque de estacionamento do Monte da Galega;
  8. Serra das Brancas;
  9. Carenque: Centro;
  10. Zona central da Mina; parque de estacionamento da Rua General Humberto Delgado; Rua 9 de Abril;
  11. Instalações da Junta de Freguesia, Av. das Forças Armadas, Mina: Reunião com a população (21 horas).