Page title

• 0 Views
  • 0 Comment
  • No tags

No âmbito do Plano Integrado para a Saúde, a Junta de Freguesia de Mina de Água está a organizar a realização de uma 2ª edição do Curso Europeu de Primeiros Socorros, formação certificada, dinamizada pela Cruz Vermelha Portuguesa.

Com um total de 14 horas, esta formação decorrerá em 2 sábados, dias 25 de Maio e 1 de Junho. Destina-se à população em geral, leiga na área da saúde, permitindo a certificação do formando como socorrista, conferindo as competências mínimas para atuar até à chegada dos meios de socorro, numa situação de acidente ou doença súbita, susceptível de acontecer nos locais de trabalho, na realização de atividades diversas ou mesmo no quotidiano. Poderão inscrever-se residentes e/ou pessoas que trabalhem, comprovadamente, na área da Freguesia, com idade mínima de 14 anos. Inscrições e informações na JF Mina de Água.

CARTAZ CURSO EUROPEU PRIMEIROS SOCORROS